terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

WBCOOP

WBCOOP

Jogo poker há cerca de sete meses e penso que chegou a minha oportunidade de brilhar no mundo do poker. Apenas jogo na Pokerstars e já fiz alguns depósitos e alguns cashouts … estou break even analisando bem os valores dos mesmos.

Com esta série de torneios freeroll acho que será uma boa forma de crescer a minha banca e ganhar tickets para o SCOOP, que é também outra grande série de torneios. Bem, se ganhasse os 5.000$ usaria sem dúvida para continuar a jogar poker. Dos 5.000$ deixava 10% desse valor na banca da Pokerstars ou seja 500$ para jogar Mtt´s e alguns satélites para torneios live. Dos 4500$ que levantaria usaria para jogar um torneios live, nomeadamento o Solverde Pokerstars Poker Season, talvez numa etapa de Vilamoura. Outro torneios que gostava de jogar era o KO Figueira, visto gostar especialmente de torneios com bountys. É sem duvida outra razão para querer jogar o WBCOOP pois em cada torneio há bountys para os jogadores da Team Pokerstars, e sem duvida que andarei atrás deles, sabendo contudo que é algo quase impossível, pois a probabilidade que o Team Pro venha para a minha mesa, e mais difícil ainda, eliminá-lo será algo muito difícil.

Mas pronto, com os 4500$ melhorava o espaço onde jogo poker, que inclui um computador novo, e fazia uma viagem com os meus amigos durante o verão. Fazendo contas os 4500$ chegariam bem, não sobrando muito.



Quanto aos torneios live será um grande passo que tenciono dar este ano, pois penso que é um passo que todos os jogadores de poker online têm de dar mais cedo ou mais tarde. Eu com apenas sete meses de jogador de poker seria um passo rápido, pois há jogadores que demoram anos a fazer a transição e depois quando fazem não o fazem da melhor maneira. Com este premio conseguia ter uma banca para fazer esta transicao que tanto ambiciono.

Quando á viagem seria apenas um sonho! Uma viagem ao TomorroyLand 2012 seria lindo! Claro que está tudo muito dependeste do custo deste projecto, pois seria uma viagem até Á Belgica mais o passe dos três dias, que anda tudo á volta dos 600$.

Ao meu espaço de trabalho primeiro tinha de comprar uma cadeira mais confortável para jogar poker, pois como jogo alguns MTT´s passo muito tempo numa cadeira que penso que não é muito confortável e não aguenteo mais de duas horas sem me levantar e esticar as pernas. Depois também comprava um PC novo, pois apenas tenho um portátil que e difícil de jogar quando quero multi tablar. Um PC de torre seria um bom investimento, bem como dois monitores para jogar mtt´s. Por fim tinha também de investir algum dinheiro em livros de poker que são uma maneira muito fácil de aprender alguma coisa sobre poker mais a fundo. Como gosto muito de ler sobre assuntos que me interessam, e como estou familiarizado com o inglês penso que livros dos grandes jogadores americanos me iriam ajudar a melhorar o meu poker.



Well, SHIP WBCOOP!

Sem comentários:

Enviar um comentário